quinta-feira, 12 de julho de 2012

Inspirações

Tudo AZUL! Eu amo essa cor :) de acordo com a psicologia das cores o azul relaciona as pessoas com ícones conhecidos como mar, céu, horizonte... As sensações transmitidas são de paz, serenidade, fidelidade, confiança, harmonia, afeto, amizade, amor. Enfim, uma cor que a maioria das pessoas encontra identificação e que representa tudo o que um casamento precisa.

Há pouco tempo o azul fugia às cores tradicionais de decoração de casamentos, mas agora é SUPER tendência. O bom do azul é que, dependendo da tonalidade, combina com todas as cores. Já vi azul + amarelo, azul + lilás, azul + branco, azul + rosa (fica um luxoooo), azul + vermelho... Enfim, combina mesmo! Na minha decoração vai ter um pouco de azul também só que o azul tiffany, como cor secundária, só nos detalhes. Depois faço um post com as cores da minha decoração :) Confiram essas seleções de azul royal, azul marinho e alguns outros tons que fiz. Inspirem-se!

Desculpa, fui pegando as fotos na net e nem me toquei dos créditos. Só lembro que a mesa dos doces era do Valdih, somente.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...