sexta-feira, 13 de julho de 2012

"Versão" do Elves

Essa é a versão que eu tinha pedido pra ele fazer contando a nossa história u.ú, mas ficou fofinha vai...

"Irei falar um pouco desse relacionamento espetacular, que já vivo há 8 anos. Não preciso provar outros relacionamentos para dizer que o meu namoro é perfeito, estou feliz com a vida que escolhi e mais ainda com a mulher que decidi passar o resto da minha vida. Crescemos, aprendemos, amadurecemos e compartilhamos tudo isso juntos, o que eu sou hoje, 80 %  é fruto desse lindo encontro no ano de 2004 até hoje.

Se estamos juntos até hoje, não é por minha causa e nem da Camila, o motivo principal de estarmos juntos é porque Deus nos uniu e isso é o mais importante de tudo. É por isso que nosso namoro resistiu a tantas coisas, porque motivos os dois tiverem para terminar essa linda história, mas parece que tudo isso já estava traçada por Deus. 

Meus sonhos já estão atrelados com os sonhos dela. Não imagino mais nada na minha vida sem a minha linda noiva, não consigo nem imaginar. E olha que ainda falta muito coisa para conquistar, mas o mais importante desses é a linda e perfeita união, casamento.

A única coisa que eu tenho para falar é que amo muito você Camila Melo Pimentel.
"

Minha reação, ooooooooooooooown:

hahahaha, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...