sexta-feira, 31 de agosto de 2012

10.000 views :)

Então... A gente não entende como, num sabe direito, mas nosso bloguinho alcançou a marca de 10.000 views. Pois é!
Acredito que boa parte são de noivinhas que assim como eu estão se desdobrando pra organizarem seus casamentos, além dos nossos amigos e familiares :)

Agradecemos sua visita e pedimos que você participe mais desse momento. Muitas pessoas chegam pra mim pra dizer que viu tal coisa no blog e adorou a idéia. Dia desses até encontrei uma menina que não conhecia que me reconheceu porque já havia lido o blog. É legal isso!

Fiquem a vontade pra deixar dicas, sugestões, comentários e tudo e quanto. A minha vontade era criar um blog todo direcionado para casamentos, mas como o tempo num tá nada fácil, tenho que me contentar contando só as nossas coisinhas mesmo, fazendo o nosso diário de preparativos.
Beijos e obrigada pelo carinho! Fiquem a vontade.

♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...