sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Make Noivas!

Bom, eu não sou uma das melhores maqueadoras do mundo, rsrs. Me viro como dá... tem gente que tem o dom como uma blogueira que eu acho linda demais! As vezes comento que se tem uma pessoa nessa vida que eu queria ser era a Camila Coelho, ô criatura perfeita, começando pelo nome, hehe. Ela é blogueira pelo Super Vaidosa e dá altas dicas de roupas, maquiagem, acessórios e tal. Eu sempre fico de olho nos looks dela e também nas dicas de exercícios que ela dá :)

Ela casou em outubro e fez a própria maquiagem (babadeira) e ficou linda, que não é novidade. Separei alguns vídeos de makes que ela fez tutorial para noivas e madrinhas... Quem se arriscar a fazer a própria maquiagem no dia do casamento é só seguir o passo a passo que ela dá. Eu não vou arriscar porque num consigo nem passar o delineador sem borrar, então só fiz escolher a maquiagem que quero pra mim no meu dia e vou levar pro meu maquiador pra não fazer besteira!

No blog dela também estão os produtos que ela usa! Seguem os links:

Maquiagem para Noivas
Link:
 
Maquiagem para Noivas "Modern Style"
Link:
 

Make para Madrinha de Casamento
Link:
 
 
Super útil esse post né?! Espero que tenham gostado. Beijos!

Um comentário:

  1. A Camis se garante!! A make do casamento dela ficou linda, bem cara de noiva!!

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...