quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Inspirações | E-session

Já tô escolhendo e adquirindo as roupitchas pro meu ensaio externo. Falta tão pouquinho, pouco mais de um mês pra gente tirar nossas fotinhas. Normalmente os books externos são feitos com menos antecedência, em média 2 meses antes do casamento. Mas como dependemos da agenda do Elves e das ilustres visitas a Fortaleza pra fazermos o book, acabou ficando pra dia 12 de outubro!

Como já falei aqui, nosso book vai ser feito pela Paula Leite Fotografias e eu já tô ansiosa pra ver o resultado já que optamos fugir do book de praia tão escolhido por aqui. Pra isso, eu e o noivo estamos quase que no Medida Certa - Edição Noivos (depois eu explico, rsrs).

Então tô catando as inspirações pra e-session além dos três looks. Já vi muita coisa legal, porém tô querendo usar roupas que eu considere mais atemporais pra quando for daqui a 5 anos eu não olhar pra foto e perguntar o que me deu na cabeça pra usar isso. haha

Tô querendo um look despojado, um longo e um romantiquinho de renda. Pro Elves dois looks de short, um de calça e um cabelo arrumadinho fica perfeito, rsrs.

Além disso, tô indo atrás de idéias de fotinhas. I need! Já tenho várias, mas idéia é sempre bom. Quem tiver me diga, pleaseee, depois posto aqui algumas idéias.

Plaquinhas! É muito bonitinho formando a nova família Pimentel Ribeiro!

O que acharam? Sugestões?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...