quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Novidade

Mais uma etapa realizada, haha! Tentar atualizar o nosso bloguinho :)

Seguinte, sexta passada eu fui a um evento com a mamys - 1° Encontro de Noivas Casa Freitas - que é de uma loja bem conhecida de ítens diversos de cozinha, casa, decoração com um preço bem camaradinha.

Achei o evento bem organizado, não tava tumultuado e dava pra ser atendida bem direitnho. No evento deixei meu cadastro pra lista de chá. Elves e eu decidimos que pro casamento vamos querer colocar a lista de presentes em lojas virtuais por N motivos que depois eu exponho.

Enfim, fiz o cadastro da lista do chá que eu ainda nem tenho data, acho que vai ser mais ou menos em março de 2013, porque as passagens ficam mais baratas aqui pra FOR depois do carnaval e tem partes da minha família que moram em outros estados querem estar presentes.

Ahhhh, ganhei brindes! Aeeeew. Coisas de casa que eu tô começando a me familiarizar. Um conjuntinho fofo de colheres daquelas grandes que a gente pega o arroz, feijão e essas coisas parecida com essa da foto abaixo só que na cor azul tiffany que eu AMEI, um conjuntinho para banheiro verde e a espátula do bolo que eu já tinha até pego contato do fornecedor pra gravar as nossas iniciais.

No sorteio eu ganhei mais buquês, rsrs. Acho que é pra dizer que é pra eu casar meeeeeeeeeesssmo! Daqui a pouco dá pra desmanchar e fazer a decoração do buffet só dos buquês, haha. Então, já que tenho essa fartura de buquês vou fazer assim: um no book externo, um no casamento civil e um no dia do casamento. Só que eu já tinha pedido pra vovó fazer um buquê diferente de coração de feltro que é fofo pro meu book e ela já disse que vai fazer, só preciso comprar o material :) Então é isso, 4 buquês e um casamento, rsrs.

Ontem chamei as amigas pra irem comigo lá na loja pra montar a minha lista de chá. Graças a Deus que elas foram porque me deram uma luz, viu! Obrigada Clau e Bia, graças a vocês hoje posso dizer que sei o que é uma escumadeira (se também não sabe e quer saber taquí o link).

A lista de cozinha tá montada, mas num tem muuuuuita coisa já que eu cortei um monte de ítem que até agora eu não vejo necessidade. A outra lista tô pensando em deixar na Casa Blanca que é super bem indicada e trabalha com artigos de mesa e banho (esses sim são meus xodós :)).

Era isso de novidade. De resto eu conto depois que é o meu projeto de Noiva e o do Noivo que tá dando certo!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...