segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Corre corre :)

Esse final de semana foi meio corrido pra resolver algumas coisinhas.
Primeiro fui encomendar a placa do carro com meu nome e do noivo pra fazer as fotos do book externo. Num é bem a que eu queria não, mas tá valendo. Comprei no Barato Coletivo por menos da metade do preço e fui super bem atendida na Orplac do Montese. Já falei que eu AMO ser bem atendida pelos profissionais? Acho que isso é o que cativa qualquer consumidor. A placa leva 7 dias úteis pra ficar pronta.
 Eu pedi sem muitos desenhos e tal. Não gosto muito. Sou o averso de muitas noivas, rsrs. 

Depois, fui com a mamãe em uma loja de materias para artesanato. Encontrei uns coraçõezinhos de mdf pra fazer uns adereços pro meu book também. Vou fazer e depois posto aqui o passo a passo.lá tive uma idéia pro convite dos padrinhos também que vai dar um trabalho desgraçado, mas acho que vai valer a pena =D

Daí, tivemos que ir novamente a Casa Freitas que foi onde eu coloquei uma das listas do chá pra fazer umas alterações.

Achando pouco ir de um lado pro outro, ainda fui ver o vestido da daminha supresa.
Pra quem não sabe, a daminha surpresa é aquela que carrega as alianças. Pode ser o pajem também, mas no meu caso vai ser uma daminha linda de me dar orgulho. Mas não posso falar muito sobre isso, é SURPRESA, dã! O que posso dizer é que o vestido dela é liiiiiindo, os acessórios também combinaram muito e só falta ir em busca do sapato.

Tem mais novidade, só que vai ter que ficar pro próximo post. Beijos e bom começo de semana pra nós.

2 comentários:

  1. Não sou muito fã dessas plaquinhas, mas o noivo quer, essa loja que vc falou é aqui pertinho de casa!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha uma que foi a que eu gostei de verdade. Parecia realmente com uma placa de carro sem essas lerinhas tão desenhadas, mas era mais cara e eu já não aguento mais gastar dinheiro Beatriz, rsrs.

      Beijo e um bom dia!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...