segunda-feira, 3 de setembro de 2012

E-session | Inspirações

Oiiii. Um pouco mais de um mês pro nosso book externo e eu já estou enlouquecendo a Paulinha (minha fotógrafa) com as idéias pro nosso ensaio. A gente tem idéias beeeeeeem parecidas pra deixar nossas fotinhas especiais :) Tô bem feliz com a escolha dela pra registrar esses quase 8 anos de história - dia 24 tá bem aí!

Pra ajudar, nada melhor que pesquisar e pesquisar fotinhas que me agradam. Como a Paulinha diz, o ensaio tem que ficar com a cara dos noivos e não fazer igual a todos os outros casais com as duas tacinhas de champagne na praia do Beach Park. Pra isso, já estamos selecionando as idéias, os apetrechos pra usarmos e tudo mais. Por mim, eu contratava aqueles balões bem coloridos e fazíamos um ensaio num balão no meio do céu do Ceará, hahaha, mas como não posso viajar taaaaaanto,o lance é fazer as fotinhas que mais tenham a ver conosco.

A certeza do nosso ensaio é que eu quero muitos sorrisos, já que eu e o Elves não dispensamos uma boa gargalhada, descontração, muito abraço e cheirinho de quem preza estar pertinho já que esse relacionamento à distância via Skype maltrata tanto, rsrs.


As fotos sem cráditos não lembro de quem são =/. I'm Sorry.

Lindos né?! Num vejo a hora. Beijos

Um comentário:

  1. Vou fazer a minha em breve!!! Essas fotos estão simplesmente perfeitas... Amei...


    Passa lá no meu cantinho também!


    Beijos..

    http://enghelnoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...