terça-feira, 16 de outubro de 2012

Guarde esta data: 04.05.2013

Ontem, quando eu cheguei em casa do trabalho, tive a surpresa linda do vídeo que a Tati fez já estar pronto. Ela acompanhou nosso ensaio fazendo uns fragmentos de vídeo.

Na verdade eu não conhecia o trabalho dela e só a conheci no dia das fotos. Ela foi super simpática e passou o dia com a gente. E ontem, quando eu vi (eu vi com uma das madrinhas pelo telefone e assistindo também) eu achei um luxo sem fim. Sério, ficou fofo e eu só dou risada do começo ao fim, rsrs.

Acho que pelo vídeo dá pra perceber o carinho com o qual ela fez. Lógico que tá indicadíssima! E se vocês quiserem conhecê-la melhor acessem o blog dela aqui.

Obrigada tati, amei seu trabalho e estou esperando qeu dê certo no casório, rsrs. Beijos!

Quem fez: Tatyana Sampaio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...