quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Novidade :)

Oooooooooi! A novidade é boa, boníssima. A novidade é de ontem, mas vou contar hoje, rsrs. Eu já tinha me conformado (mais ou menos) em ver o meu digníssimo noivo só ano que vem, porém, entretado, contudo e todavida, nós resolvemos passar o revéillon juntos. Aonde, aonde, aonde? Na cidade maravilhosa de meu Deus, o Rio de Janeiro.

Acho que já faz uns 8/9 anos que não passo a virada do ano lá e pra não deixar o gatinho sozinho já tô de passagem marcada pra dia 22 de dezembro. Nós vamos passar o Natal com minha família que mora na Região dos Lagos e a virada do ano no calçadão mesmo :) Iupiii! Vão ser duas semanas de férias pra mim que eu vou aproveitar ao máximo. Num vai dar pra resolver as coisinhas do casamento, mas dá pra curtir ficar juntinho com o noivo.
A outra novidade é que tô querendo fechar a banda ainda neste mês (tô atrasada). Faltam 06 meses pro casamento e eu ainda não tenho banda. Coooooooooorre! Mas, orçei e cotei várias bandas a algum tempinho pra ter idéia de tudo direitinho. Hoje, estou entre duas bandas muito boas. Já vi uma tocar no domingo e sexta marquei pra ver a outra. Em breve digo a escolhida.
Tô devendo o post do casamento dos cunhados, mas vou fazer. I promiss! Boa tarde pra todos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...