quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Presentinho

Ahhh, gente, eu acabei esquecendo de postar o presentinho que chegou na minha casa essa semana. Vocês lembram que eu participei de um sorteio da Incomparável Eventos de um porta alianças de cerâmica Maga Nogueira? Se não lembra, vê aqui.

Eu não ganhei, mas fiquei em 2° lugar e a Incomparável Eventos resolveu me presentear com o mimo. É muito fofo, gente! Dos quatro modelos, eu escolhi o modelo folha que tem mais a ver com o estilo de casamento que eu tô querendo que é algo mais rústico apesar de ser dentro do buffet. O porta alianças leva o meu nome e o do Elves, a data do casamento e uma frase que nós escolhemos da nossa música.

"And all my life I've prayed for someone like you. And I thank God that I, that I finally found you"

Fofurice em 3,2,1...


O que vocês acharam? Fofinho né. Ahhh, minhas fotos da e-session são amanhã e hoje de noite o Elves chega :) vai passar o feriadão aqui e já tá com a agenda lotada, rsrs. É muita, finesse!

3 comentários:

  1. Muito lindo!!!! Delicadíssimo

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz, eu tento comentar no teu blog e não consigo. Aparece aquela caixinha pra colocar as letrinhas e elas sempre dizem que eu errei sem ter errado =/

      Excluir
  2. Super lindo...

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...