quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DIY - e-session#2 - make e cílios

Como eu falei aqui, o post de hoje seria uma continuação de ontem. Aqui estou :) Ontem de noite fui tentar colocar meus cílios postiços. Achei beeem difícil porque o negocinho insiste em ficar num lugar que você não quer --' acho que é falta de experiência minha, mas coloquei. Só não sei se vou usá-los para e-session, mas para o casamento do meu cunhado usarei com certeza.

Eu achei essas duas maneiras, mas confesso que acho a da Alice Salazar mais fácil. Sou muito estabanada pra manuesear uma pinça com tanta destreza quanto a Camila, rsrs. Um dica legal que eu também vi, é apertar os cílios, curvando-os pra eles já ficarem direitinho no formatinho do olho.

Forma 1:
Forma 2:

Quanto às makes, quero algo mais natural. Nada muito marcado ou que fique extravagante. Um olho esfumado, um batom clarinho e pronto. Lindadebunita! hahaha

O que acham dessas makes?
Todas lindas, né? Acho que vou pro olho marrom com esfumado preto que eu AMO :) e dão destaque pros olhos na make. Eu, particularmente, não gosto de destacar minha boca, tenho problemas com ela, rsrs, mas aí vai de cada pessoa.

Gostaram? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...