segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Primeira dança

A primeira dança do casal é um dos momentos mais 'owns' do casamento. É puro romance no ar por ser a primeira vez de muitas outras que o casal se junta para valsa, ou NÃO! rsrs. Eu explico.

É tradicão a primeira valsa do casal, aquela musiquinha mais lentinha, bonitinha, igual quando a gente vai pra formatura do ABC. :) Tipo assim:


Muito bonito, mas quem disse que todo casal gosta do tradicional? Tem uns que prefeririam nem dançar, haha. Mas, fora esses casais anti primeira dança dos noivos, outros casais fazem diferente e levam alegria e descontração pra festa.

Sei que não é todo mundo que se arrisca a fazer diferente, mas gente... fica tãããããão legal, rsrs. Lógico que tem que fazer de acordo com o estilo dos noivos pra ficar realmente bom, mas se alguém quiser fazer a primeira dança de maneira especial, vale a pena.

É difícil entender só lendo, então separei alguns vídeos motivadores pra quem ficar afim da idéia. Dá pause na playlist lá embaixo pra poder escutar direitinho.

1. Evolution Dance: eu amo, amo, amo esse vídeo. Adoro as carinhas dos noivos, os convidados gritando e as músicas escolhidas. Neste vídeo foram selecionadas diversas músicas de estilos diferentes e a medida que as músicas vão passando, a coreografia vai mudando. Começa lentinho, mas depois vem a surpresa.


2. Dança com os padrinhos e amigos: essa primeira dança também é muito legal, mas eu imagino que a logística deve ser mais difícil por ter muitos envolvidos. Fico imaginando os ensaios dessa galera, deve ter sido engraçado demais.


3. Dança Estilo: aqui os casais escolhem um estilo que mais agrada pra se aprofundarem e criar um show no salão :)


É óbvio que se o casal puder contar com a ajuda de um especialista, um coreógrafo, vai ficar perfeito. Mas, se não tiver como, eu acredito que uns diazinhos de ensaio e algum esforço também vão deixar a primeira dança linda além de diferente.

O que acham? Trocariam a valsa por uma dança dessas? rsrs, eu topava ó! Beijos

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...