quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bandeirolas | Chá Colorido

Eu disse que tinha outro post né, rsrs. Só que não vai ser tão no finalzinho da tarde...

Esse é um ítem que eu amo e pretendo usar no meu chá (se der tempo de fazer, aiaiaiai). São as bandeirolas e elas podem ser usadas na decoração do chá, do casamento, nas fotos do book, nos convites e até mesmo no topo de bolo :)

Podem levar o nome do casal, as iniciais, a data, o nome da ocasião, a palavras AMOR... Ou o que você quiser! São feitas de cartolina, papelão, papel, tecido... retangulares, triangulares, em forma de círculo, coração. Vamos dar uma olhadinha?

Olha nóóóóósssssss!


São um charme a parte, hein... Tô pensando em preparar um post com o DIY das bandeirolas :) Alguém arrisca fazer? Já tô imaginando as minhas do chá. Lindas, lindas!

Beijos, meninas!

Fotos: Style me Pretty, The Knot, Paula Leite Fotografias

5 comentários:

  1. Queria meu topo de bolo exatamente como essa ultima imagem... sabe onde eu encontro camila? :) Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que igual, igual a Pati Mendes faz...
      mas não são muito baratinhos não =/

      Excluir
  2. Essas bandeirinhas são mesmo uma graça!!!
    Amei!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bandeirinhas fofas e com aquele quê de descontração, ótimas para chá né!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Lindo e não deve ser tão caro fora o DIY que deve dar para fazer sem muito trabalho.

    Amei!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...