segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Enxoval | Toalhas

A pergunta do post que não quer calar é: Vocês já começaram a fazer o enxoval? Lençol, toalha de banho, toalha de mesa, pano de prato... Ou vocês nem sabem direito por onde começar?

Nesse fim de semana foi dada a largada pro meu enxoval. Gente, é muita coisa que tem que comprar, peloamorde! No sábado, eu e uma das madrinhas fomos escolher as minhas primeiras toalhas (oooooooooooooown), ganhei de presente dela e de outra madrinha e elas já estão aqui juntas aos outros presentes da minha nova casa =]

Ainda falta um montão de coisa que a gente tem que ir comprando aos pouquinhos, mas não dá pra ficar sem porque elas são extremamente necessárias para um começo. Eu tô deixando uma listinha aqui pra vocês terem noção do que vão precisar e já irem se programando. 

Fonte: Dica Feminina







































Lembrando que, eu sei que ninguém é obrigado a ser que nem eu, mas vale a pena investir num produto de qualidade melhor, afinal é pra nossa casa, né?! E muitas dessas coisas vão durar por anos...

Ahhhh, eu não podia deixar de mostrar os primeiros ítens do meu enxoval, são lindas! Compramos 04 jogos de toalhas 100% algodão =] Os conjuntos tem 02 toalhas de banho + toalha de rosto + piso. Escolhi quatro cores bem vivas porque o Elves não queria toalha branca, rsrs. Quanto ao tamanho, três delas são normais e uma é daquelas bem grande. Como a gente não sabe direito onde vai morar é melhor investir nas toalhas que secam mais rápido... 

Nós compramos na Riachuelo, todas da mesma marca. Deu um trabalhinho pra combinar os conjuntos de toalha de rosto + piso porque a loja tá com uma promoção babadeira e o estoque num instante se esgosta (a moça disse que, principalmente dessa marca que escolhemos, voa. Então, corram!









Obrigada pelo presente madrinhas! Eu amei! Beijos

p.s.: Pra quem quiser saber o nome da marca que comprei foi a Buddermeyer. Não entendo nada de toalha, mas minhas madrinhas disseram que essa marca não desbota e não desfia com facilidade. 
p.s.2: cês viram que eu arrumei as toalhas bem bonitinhas, conjuntinho por conjuntinho, só pra tirar as fotinhas pro blog? hahahaha!



2 comentários:

  1. Será que ainda está na promoção hein? Eu quero comprar logo. E mandar bordar nossas iniciais também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca, a Riachuelo eu não sei...
      Mas a Karsten, que tem fábrica em Maracanaú, tá com desconto de 35% até o final de novembro... Vi algumas meninas dizendo que pegaram até 50% de desconto e compraram 15 toalhas por 150 reais :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...