domingo, 4 de novembro de 2012

6 meses

Oiiiiiiiiiieeeee, um post dia de domingo! Coisa rara, hein, rsrs. Mas é um post especial =]


Há exatos 06 meses esse humilde bloguinho foi criado, no dia 04 de junho. Ele já mudou de carinha, já teve posts de milhões de assuntos, visita de várias noivas que assim como eu vivem essa saga, verdadeira maratona e que eu sinto que de alguma maneira eu dou uma contribuiçãozinha. Eu fico morta de feliz quando eu recebo uma atualização do blog e da fan page de vocês, um comentário e todas as visitas. Obrigada a todos que me leem ;]

Coincidentemente, o blog foi criado em um dia 04 =) Isso significa que cada mês que ele completa a mais, é um mês a menos para o casamento. Hoje, faltam exatos 06 meses para eu ser uma mulher casada =O OMG', bem aí né...


Vendo esses 06 meses que passaram de planejamentos e os 06 meses que tenho pra resolver tudo o que falta, dei uma atualizada no meu checklist. Ô, Senhor! Ajuda na causa! Olha só, gente:


(♥Buffet  | (♥Decoração | (♥Iluminação | (♥Kit Banheiro | (♥Caixinhas Bem Casados | (♥Dia de Noiva | (♥Placa de Carro | (♥Cerimonialista | (♥Bouquet da noiva, daminha e lapelas | (♥Bouquet para jogar | (♥Bouquet Civil | (♥Pétalas | (♥Fotografia Book Externo | (♥Filmagem Book Externo | (♥Bouquet book externo | (♥Bouquet book externo 2 | (♥Fotografia Religioso + Cerimônia | (  Filmagem | (  Coquetéis | (  Celebrante | (  Mesa de Chocolates | ( ♥ Convites Especiais | (  Convites | (  Papelaria / Menus, livretos e etc | (  Save the Date | (   Banda | (♥Vídeo Retrospectiva | ( ♥ Vestido de Noiva | (  Acessórios Noiva | (♥Sapato  | (  Brinco  | (  Pulseira | (  Traje do Noivo | (  Traje Daminha | (  Traje Pajem | (  Lembrancinhas | (  Lembranças Especiais | (  Lembrança Daminhas e Pajem | (♥Alianças | (♥Porta Alianças | (  Bolo | (  Bem casados | (  Topo de Bolo | (  Porta Guardanapos | (  Sousplat | (  Plaquinhas | (  Plaquinhas para Banheiro | (  Véu para Solteiras | (♥Noite de Núpcias | (  Photo Boot | (  Apetrechos/ brindes/ acessórios | (  Baranga de Pano | (  Espumante | (♥Espátula para o Bolo | (  Cartório Casamento Civil | (  Chá da Noiva | (  Espaço para Chá | (  Bolo Chá | (♥Brunch Chá | (  Convites Chá | (  Lembrancinhas Chá | (   Responsáveis pelas Brincadeiras | (♥Lista de Presentes Chá | (♥Peças Provençais Chá | (  Chá da Lingerie | (  Local Chá da Lingerie | (  Lua de Mel | (  Lista de presentes Casamento


Como tem espaço em branco hein, aiaiai! Mas tenho fé que daqui para o final do ano eu preencho mais alguns. Algumas das coisas que estão preenchidas eu ainda não tenho fisicamente, mas eu já tenho em contrato ou acertado, aí fico mais tranquila. Porém é só pensar nos detalhes que eu ainda quero e que não entraram pro checklist fico louquinha, rsrs. Crer em Deus que dará tudo certo! 

Como vai o de vocês? A todo vapor? Dos contratos grandes pra mim, só tá faltando a banda, mas os menores são taaaaaaaaaaaantos..... Beijos, gente e boa sorte pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...