sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Lua de Mel

Enfim, enfim, enfim, escolhemos nosso destino para lua de mel \o/

No começo, quando estávamos olhando as viagens, pensamos em Buenos Aires, Santiago e essas cidades da América do Sul. Mas aí nós vimos que seria melhor adiar esses destinos para diminuir os custos já que ainda temos uma casa pra mobiliar e milhões de eletros pra comprar.

Decidimos que esses destinos iam ficar para nossa viagem de bodas de papel :] que é quando a gente completa 1 ano de casados ou para as próximas viagens. Então, resolvemos procurar algo pelo Brasil, que é tão lindo e falta tanta coisa pra gente conhecer...

Primeiro queríamos fazer um cruzeiro (perfeito!) olhamos alguns pacotes que sairiam bem em conta, já que a viagem e a hospedagem ficam inclusas no mesmo pacote. Mas não há navegação pelos mares brasileiros em maio por conta das correntes marítimas ou alguma coisa assim =/

Pensamos em ir para o litoral do Rio de Janeiro, já que tudo indica que vamos morar por lá. Ainda não conhecemos muitos lugares como Búzios e Angra dos Reis que eu morro de vontade de conhecer. Maaaaaaas acabamos planejando um dia no fim do ano por Angra e queríamos um lugar que nós nunca tivéssemos ido para a lua de mel, pra marcar, sabe?

Pensamos, pensamos, pensamos, até que o Elves deu a idéia: Camila, por que não vamos pra Jeri? Pasmem, apesar de morarmos aqui em Fortaleza nós nunca fomos a Jericoacora que fica há 04 horas daqui, rsrs. No começo eu relutei um pouco, pensando que poderia ser sem graça, mas depois que vi algumas matérias e fotinhas e comentários de amigos que já foram, mudei de opinião. Fui ver o calendário percebi que casamos no primeiro fim de semana de maio e que se fôssemos embora logo após o casamento não íamos estar em Fortaleza no dia das mães.

Unindo o útil ao agradável e vendo que toda a família vai estar aqui por causa do casório, 2013 vai ter um dia das mães daqueles e vai servir pra gente ficar mais um pouquinho com as nossas mamys pra poder aguentar a saudade depois :} I'm genious! haha

Então, teremos 5 dias de lua de mel, que vai sair baratinho pros nossos bolsos em um paraíso chamado Jericoacora, além de ainda conseguirmos a proeza de passar o dia das mamys com as mamys, uhuuul!

Pra você que ainda não conhece Jeri, babe junto comigo nas fotos de lá =]


É lindo, né? Já estamos orçando a hospedagem e tal. Demos a sorte de maio ser período de baixa estação e por causa disso os precinhos ficam mais camaradas. Tem muitos hotéis e pousadas encantadoras... Infelizmente a que eu queria ficar que tem um bangalô tudo de bom vai fechar em maio para reformas, mas tem outras e estamos nessa missão!


Ia amar ficar num cantinho assim, tão aconchegante... mas vamos aos outros. Aqui no blog eu vou mostrando as pousadas e os locais pra conhecer por lá, os passeios a medida que for pesquisando e achando mais coisinhas sobre lá.

O que acharam do meu destino? Beijos e bom fim de semana!


23 comentários:

  1. Paraíso!!!
    A minha família por parte de mãe é toda de Fortaleza, só fui aí uma vez, mas gostei demais!
    As praias daí são mto diferentes daqui do Rj.
    E se vc vier pro rio... se prepare que nem tudo são flores, pelo contrário! rs

    beijosss
    weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, conheço o RJ, meu noivo tá morando aí tb e eu conheço a capital e a região dos lagos, mas confesso que tô querendo conhecer Angra... vou me preparar, mas não tem como negar as belezas que tem aí também, rsrs

      Excluir
    2. Sim, Angra no lugar certo (que não seja o centro) é um sonho!! É calmo, lindo e com muitos lugares escondidinhos, tipo praias escondidas/reservadas que são os melhores pra se conhecer!

      Excluir
  2. Excelente escolha!!!!
    Sou louca para conhecer Jericoacoara! Sempre que vejo as fotos fico babando, que lugar lindo!!!

    Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou encantada por lá apesar de nunca ter ido, rsrs!
      Morro de inveja dos meus amigos qeu dizem que quando você está lá você esquece do tempo...
      Bom fim de semana! Beijooos!

      Excluir
  3. Morando em um lugar tão lindo,eu não pensaria em outro lugar!
    Lindo!!

    Bijos

    ResponderExcluir
  4. Jeri está em alta! Várias pessoas têm viajado para lá e todas voltam elogiando! Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Precisamos decidir a nossa lua de mel também! Esse lugar parece ser bom mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei Camila, que tudo! Ai se eu morasse um pouquinho mais perto rsrs, tbm estamos sem grana para a lua de mel, então a nossa deve ser a carro mesmo rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também iríamos de carro, mas parece que não tem muita utilidade lá se não for 4x4... Então, vamos de ônibus mesmo, pelo menos até agora!

      Excluir
  7. É o meu sonho conhecer o Ceará inteiro e você ainda me mostra umas fotos dessas? #morri

    Eu e o Rafael tivemos que sair de PE, já que conhecemos quase o estado inteiro (região litorânea) porque também queríamos um lugar que nenhum de nós dois conhecia e ele já conhecia o Ceará, aí ficamos com a Paraíba que segundo a Li (que mora lá), é tudo de lindo! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha vontade conhecer JP também... Aí falta tanto pra conhecer!
      Meu sonho rodar o mundo todinho e parar de trabalhar, rsrs!

      Excluir
  8. Morro de vontade de ir pra Jeri tbm!!! Já fui pra Salvador e Morro de São Paulo, a próxima viagem pro Nordeste, vai ter Jeri com certeza!!! Depois quero relatos para pegar dicas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que local perfeito!
    Ótima escolha :D


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua escolha e continue falando desse destino porque estou com intenções de passar lua de mel por ali também e quero muitas dicas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Fui pra Jeri quando fiz um ano de namoro e foi lindo! Lá é realmente um paraíso...passamos 2 dias, muito pouco. Estamos pensando em voltar pra lua-de-mel. Ficamos na pousada Galoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa, mais uma pousada pra minha listinha :0
      Vou já procurar! Beijos Rebeca

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...