segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Noivado Real | Luna + Felipe

Olá meninas, como foram de fim de semana? O meu foi bem cheinho, mais tarde coloco um post no ar com as novidades =] Agora é hora de ter inspirações.

Dessa vez para noivado com o noivado real da Luna, uma noivinha especial que conheci através do facebook e depois conheci pessoalmente em um evento.

"Adorei receber o convite de compartilhar um pouco da nossa história no blog que eu sou fã!

Comecei a namorar Felipe com 16 anos de idade e nunca tive problema nenhum em namorar 6-7 anos e não ter noivado ainda. Sempre soube que seria ele, então nunca tive pressa... Nunca tive pressa até chegarmos ao ano de 2012, ano em que várias amigas resolveram casar ou noivar!!! (Aí você fica naquela: “– Égua, todo mundo casando/noivando e a gente nada!”) Fui convidada para ser madrinha de casamento de uma amiga minha e sempre a acompanhava em todos preparativos (Pronto! Simplesmente só pensava em casamento!). 

Então, eis que surge aquele momento do relacionamento que você deseja mais do que nunca noivar! Rsrs.. Não conseguia pensar em outra coisa e o Felipe sempre foi super cauteloso, então sempre que alguém colocava aquela pressão, ele só respondia: “- Calma, vai dar certo!” Rsrs.. E eu naquela ansiedade!! Hehe.. Minhas amigas fizeram várias campanhas nas redes sociais (colocando mais pressão ainda no garoto) e ele sempre com a mesma resposta! Já não aguentava mais as pessoas perguntando quando ia ser o casamento...

Quando foi em Abril (pra ser mais exata dia 1º) eu mando um e-mail pra ele (muito sugestivo!) perguntando o que ele achava de casarmos no dia 13 de março de 2015, data em que completaríamos 10 anos de namoro , pois seria um sábado, ótimo dia pra celebrar e etc.. (é, gente! Eu não desisti! Sempre dava um jeitinho de falar sobre o assunto! Rsrs) E ele, responde: “- É, pode ser” (Arram, foi um “pode ser” mesmo! Desse jeito, nada empolgado! Rsrs) Mas eu do outro lado, quando li, faltei ter um enfarte!  (ter uma possível data já era um grande passo!) Ainda fiquei naquela né?! Dia 1º de Abril, dia da mentira... Perguntei se era sério, né?! E era! Aleluia! Agora não tínhamos mais porque não noivar né?! Escolhi nossas alianças e no dia 13 de julho saímos pra jantar e as trocamos. E por mais que soubéssemos que íamos noivar, ele conseguiu tornar aquele momento mais especial do que  já era. 

Decidimos fazer um jantar pra oficializar nosso noivado para a família. Organizei em dois meses tudo do jeitinho que eu sempre imaginei. Passava dias olhando blogs e fanpages sobre casamento, procurando ideias.  

Com a notícia do noivado, algumas tias minhas participaram assiduamente dos preparativos. Mandaram confeccionar os mimos (uns jarrinhos de coração com as nossas iniciais, um mini painel com a nossa caricatura, uns bombons de sabonete e um casal alvinegro de biscuit) e os jarros/velas da decoração das mesas dos convidados/jantar (que também serviram de lembrancinhas). 

Tentei pegar aquelas ideias do “faça você mesma”, mas a única coisa que consegui fazer foram os pompons da decoração! Aproveitei uma rodada e aluguei as peças provençais para dar um charme na mesa do bolo e doces. Mandei fazer o topo com dois pombinhos (muito fofo!) e as caixetas do chocolate. Ele mandou fazer os dois arranjos de flores naturais (que eu amei!) pra finalizar a decoração.  E ficou do jeitinho que eu imaginei!

Compartilhamos dessa alegria com nossas famílias e amigos. Eu o pedi em casamento, ele me pediu em casamento, o discurso foi lindo e os sorrisos no rostinho de cada convidado nosso também! E marcamos a data do nosso grande dia pra 13 de Setembro de 2014 (Dia lindo! S2 hehe)."





Adorei o relato Luna, rs. Tudo muito fofo e os pompons deram um charme =] Gostei da combinação de cores também!

Obrigada por dividir aqui no Blog \o/ Beijos

Fornecedores: Peças provençais: Anna Aguiar | Caixetas e topo (pombinhos): Naneflor Artesanato | Arranjos de flores: Floricultura ArtFlor | Chocolates finos: Bombons Chocolate Finos | Docinhos: Beth Guloseimas e Guilu Festas | Bolo: Beth Guloseimas | Adesivos das iniciais das taças: Orplac | Mimos – Jarrinhos com iniciais, sabonetes, caricatura e casal de biscuit animado: Thayana Barbosa | Arranjos da mesa dos convidados/Jantar e velas: Loja da minha tia – Atacadão Costa | Alianças: giselle personalité

8 comentários:

  1. Adorei o convite!! Adoro o blog e adorei ter conhecido a escritora dele! hihi ;) Beijoos.

    ResponderExcluir
  2. Oieee! Cheguei agora no seu blog e ja adorei !!!!!! Ameeeei este noivado!!! As cores são lindas e a decoração fofissima!! Vou fuçar em tudo por aqui!

    Tô te seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo e super caprichado! Amei a decoração!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lindo noivado!! Adorei os detalhes e a cor!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. PUDE PARTICIPAR DESTE NOIVADO,E POSSO DIZER QUE ESTAVA TUDO LINDO E DE BOM GOSTO. O QUE MAIS GOSTEI FOI DE VER A FELICIDADE DOS NOIVOS. MUITAS FELICIDADES VCS MERECEM.(JOSA)

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo, muito linda a paleta escolhida, o rostinhos deles dizem tudoo muito amor!!!
    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...