quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Top Five | Wanda Borges

Uma das estilistas mais conceituadas do país é Wanda Borges. Ela tem vestidos belíssimos, usado por muitos nomes da alta sociedade brasileira que ficam impecáveis. Pra quem não sabe a Wanda Borges é mãe da Constance Zanh. Seu atelier fica nos Jardins, em São Paulo.

Eu selecionei os cincos vestidos que eu mais gosto dela... Sou daquelas noivas que gosta do tradicional, renda, tulle, vestido princesa bem romantiquinho com um pouco menos de volume, mas também fico encantada com os vestidos com decotes nas costas e tecidos fluídos que ela apresenta.

Os meus escolhidos são desses que eu COM CERTEZA casaria, rsrs.

5° Lugar: 


4° Lugar: 



3° Lugar: 



2° Lugar: 




1° Lugar:

    

Esse primeiro lugar foi da filha do Roberto Justus, lindíssima nesse vestido perfeito! Confesso que fico muito balançada pelo 2° lugar. Acho que se tivesse um medidor ia ser tipo 9,9 pro segundo lugar e 10 pro primeiro, rsrs. Ahhh, e 9,8 pro terceiro, 9,7 pro quarto, 9,5 pro quinto... Num dá pra escolher sem olhar pros outros não. Tinha que casar cinco vezes com um de cada, haha.

Vocês casariam com qual? Aprovam minhas escolhas? Beijos!

6 comentários:

  1. Ai que lindezas ..... ah se meu $$ desse, ficaria com quarto kkkk'

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o segundo! Com toda a certeza seria a minha escolha!

    Beijos
    Icara

    ResponderExcluir
  3. Lindissimos demais...ela sempre arrasa...

    Casaria fácil fácil com o seu 5º vestido...rs

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu casaria com qualquer desses meninas, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Amei o 2º lugar. Onde posso encontrar esse????

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...