terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sarah & Gille | Nossa história...

Olá meninas, demorou em pouquinho,mas saiu.

Eu sempre acompanho as postagens do blog e fico encantada com todo o capricho da Camila(a criadora,hehehe). Pois bem, semana passada fiquei muito feliz, pois ela me convidou para ser uma colaboradora,será muito bom compartilhar com vocês a minha história e meus planos para o casamento.

Vocês devem estar se perguntando de onde conheço a Camila, né??!!
Bem, nós nos conhecemos no colégio,quando fazíamos o ensino médio,e na verdade meu namorado e o noivo dela é que eram bem amigos, mas a gente compartilhou alguns momentos juntas, mas não muitos, fazíamos parte de grupinhos diferentes(hehehe). Foi a pouco tempo, através da rede social que começamos a nos aproximar(conversar mais),quando eu comecei a encher ela de dúvidas a respeito de casamento. E digo que fiquei feliz em ver a atenção dela e o carinho em sempre compartilhar idéias.

Eu fiquei em dúvida do que postar, essa é uma experiência nova,mas acho que nada melhor do que falar pra vocês da minha história de amor,sou daquelas bem apaixonadas e bobonas,rsrsrsrs!!!

Era uma vez...rsrsrsrs...brincadeirinha.

Pois bem meninas, eu namoro o Gille,há 6 anos e 10 meses,isso mesmo,um tempão né??!!  Nós nos conhecemos no colégio,quando fazíamos o 1°ano,em 2005, e digo a vocês que amor a primeira vista existe, pois assim que olhei,não sabia nem quem ele era,logo me apaixonei e senti que algo iria acontecer com a gente. Eu sou daquelas que idealiza o amor perfeito, o príncipe encantado e assim aconteceu, ele era do jeitinho que eu sempre pedi a Deus, até nos pequenos detalhes!!! 
Uma amiga minha era da sala dele e resolveu nos apresentar e logo ficamos melhores amigos, sempre juntos em tudo. Ele diz que também assim que me olhou se apaixonou(acho lindo quando ele fala isso,hehehe). Mas pra minha tristeza ele tinha uma namorada, coisa sem muita intensidade, mas tinha. Então jamais eu falaria sobre os meus sentimentos, nunca deixei transparecer nada, podem acreditar, ficava nervosa em vê-lo, tremia quando sabia que ia encontrá-lo,mas sempre disfarçava bem. E assim ficamos durante 01 ano, melhores amigos, apaixonados, mas separados por respeito a pessoa que estava com ele. 
Mas o que eu não sabia, era que ele tinha terminado o namoro alguns meses depois de nos conhecermos, não por minha causa, pois eu só fui saber desse término meses depois,ele tomou a decisão por si mesmo, disse que já não estava bem com ela e terminou por isso, ele ficou uns 4 meses sozinho, pensando se ficar comigo era o que realmente ele queria, pedindo confirmação de Deus(ele é muito temente a Deus),então não me sinto culpada,pois não rolou nenhuma troca. Ah, hoje em dia falo com a ex numa boa, não rola intriga não gente.

Durante esse tempo aconteceu do meu melhor amigo, que estava ao meu lado desde o ensino fundamental revelar que gostava de mim, e isso mexeu demais comigo,pois eu tinha ele como um irmão, e claro que não iria rolar nada pois meu coração já pertencia ao Gille. Então infelizmente ele se afastou, pois revelei que eu amava outra pessoa, logo todo o colégio especulava sobre a gente, eu e o Gille, diziam que deveríamos ficar juntos e tudo mais. Mas a gente sempre fugia desses comentários, alegando que nosso amor era de irmão(ele diz que ficava com raiva quando eu dizia isso,rsrsrsr).

Resumindo, depois de tanta vontade de contar um ao outro o que os dois sentiam, em uma sexta feira, ele disse que queria falar comigo no final da aula, revelou que estava solteiro e queria conversar comigo sobre uma menina que ele estava apaixonado, me deu uma dica, o nome dessa pessoa(no caso eu,hehehe) começava com a letra que mais se repetia no nome dele, no caso a letra ‘S’(coisa de criança,né??). Eu mega nervosa, já sabia o que vinha pela frente, esperei por ele, e mais ou menos umas 19hs ele me pediu em namoro, no shopping Benfica que ficava perto do nosso colégio, mas eu não aceitei na hora não, mesmo estando louca de vontade, pois uma  amiga disse que eu me fizesse de difícil e pedisse um tempo pra pensar. Gente fiquei me ‘coçando’, até música no pé do ouvido ele cantou pra mim(‘O tempo’ do Oficina G3)!!! Enrolei justamente uma semana, ele agoniado, me perturbava todos os dias. E na sexta posterior, eu resolvi acabar com aquela agonia e dizer logo, mas eu fui muito malvada, fiz ele me pedir novamente em namoro pra eu dizer o tão esperado SIM!!!! 
Aí o outro dilema foi o beijo, eu estava muito nervosa(não sabia beijar,rsrsrsr),ele ficou me olhando,quando eu disse:

-Está faltando alguma coisa, me beija logo!!!

Tão pra frente né??!! rsrsrsrs O beijo não foi muito bom não, os dois sem jeito e boca seca de tanto nervoso, mas foi especial. Depois do beijo eu disse a ele:

-Olha lá viu!!!!

Até hoje ele faz brincadeirinhas por conta dessa frase, eu disse a ele do meu medo de sofrer, de me magoar.
Então meninas, foi mais ou menos assim, uma forma resumida,pois se eu fosse contar os detalhes iria precisar de muitas páginas. Ouve alguns dilemas nesse período,como um amigo dele que apoiava que ele ficasse com uma outra menina que gostava dele,amigos meus que não queriam que eu namorasse,pois poderíamos nos afastar e outras coisas bem infantis que depois conto pra vocês.

Nossa história começou no dia 10/03/2006 e até aqui muitas coisas foram vividas, Deus nos permitiu construir muitos momentos especiais, crescemos juntos, conquistamos juntos, descobrimos o mundo juntos. Mas claro que não foram só momentos bons, muitas dificuldades existiram, nossa diferença de religião no começo nos atrapalhou em relação a aceitação da família dele, nos magoamos algumas vezes, erramos, um fez o outro chorar diversas vezes, mas o amor que Deus moldou foi forte e superou tudo, assim como vem sendo. E hoje estamos sonhando com nossa união, realizar nosso maior sonho, a formação da nossa família.

Bem, esse é o nosso comecinho, ficou grande demais, então vou deixar a decisão pelo casamento para a outra postagem.

Esses somos nós,amo essa fotinha,foi tirada por um amigo que é fotografo quando estávamos na praia,em um momento bem descontraído com os nossos amigos!!! Acho ela simples,mas transmite muita sinceridade!!!

Foi um prazer dividir minha história com vocês.
Bjos.

11 comentários:

  1. rsrs... Adorei saber um pouquinho como essa benção começou... Você Sara é super especial e Deus não poderia colocar em sua vida uma pessoa menos especial que vc. Deus é contigo e sua família será para Honra e Glória do Senhor. Te Amo amiga. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha pelo carinhos e pelas palavras,é bom receber amor dos amigos!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Seja bem Sarah a esse mudo blogstico, rsrs, e muito linda a sua história de amor!!! Tb sou dessas, sonhadora, apaixonada e babona, rsrsr

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Brigadinha,é bom ser assim né??!! rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Linda história, adorei saber mais de vc! E seja bem vinda a blogsfera!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. É um prazer fazer parte desse mundinho!!! rsrsrsrs :}

    ResponderExcluir
  7. Que linda história!
    Foram feitos um para o outro.

    Felicidades infinitas a vocês!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  8. Linda foto e linda historia..
    Seja bem vinda!

    ;)

    ResponderExcluir
  9. Sarah, qual igreja vocês frequentam? Tenho a impressão que te conheço de vista. Beijos e a história de vocês é linda!

    ResponderExcluir
  10. Nós somos evangélicos,frequentamos a Assembléia de Deus Ministério Bela Vista-Sede. Beijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...