segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Novidades de uma semana inteira

Ultimamente a velocidade dos fatos e novidades está contrária à quantidade de tempo de fazer postagens aqui =/ Então desculpem a dificuldade de atualizar os posts...

Mas vou adiantar o que ocorreu na última semana (que foi também de carnaval) e a minha lista de pendências pra essa. Eu tenho feito assim. Uma lista por semana com coisas que eu gostaria de concluir pra poder dar conta.

Semana passada fomos ao Cartório Mucuripe, pro Elves poder assinar os papéis, maaaaaaaaaas, fomos na quarta feira de cinzas e por mais que eu tenha perguntado se abriria depois do almoço e o moço de lá tenha confirmado, não abriu e demos meia volta, rsrs.

Na quinta, como eu trabalhei, o Elves foi só assinar os papéis e além disso, eu dei a difícil e tensa tarefa de ele ir escolher SOZINHO a roupa de noivo dele. No começo ele falou que iria de arco íris, depois de azul marinho, mas no final desenrolou bem a função e eu me impressionei com o resultado. Sendo que foi uma dificuldade conseguir ver a foto dele. Segundo ele, se eu não posso mostrar meu vestido pra ele, ele não poderia mostrar a roupa dele --' Mas eu o convenci dizendo que precisava das fotos pra pintar os noivinhos de madeira, lembram?

Aqui tá o noivo:

Cara de sério, mamãe! rsrs

Pra mim, ele acertou em cheio =) Eu não gosto das roupas de noivo com 'rabinho', partilcularmente acho feio, e ele escolheu algo simples e elegante. Adorei!

Também fomos ver o salão de festas do meu chá que eu já mostrei pra vocês no post anterior. Eu amei o espaço e já tô doidinha com o pouco tempo e a decoração que quero fazer...


Aí, eu coloquei o noivo pra trabalhar, rsrs. Ele reclamou horrores porque disse que tava sendo usado. Mas fez tudo direitinho. Adiantamos bastante das lágrimas de alegria (prometo fazer um post mostrando como faz):

O Elves com a técnica de cortar fitilhos mais rápido.

As lembrancinhas - aromatizadores de ambiente - que o Elves encheu uma a uma com a minha exigência de ficarem na mesma medida (também vou mostrar o passo a passo):


Os convites especiais dos pais e daminha surpresa. Estes estão concluídos, mas os dos padrinhos faltam uns detalhes e eu vou fazer dois posts separados com o DIY deles:


Fiz também o pré convite do chá, como vocês acompanharam. A semana foi corrida, então, ainda estou na peleja de fazer o convite impresso.


Também tiramos um tempinho pra comprar os pratinhos de acrílico e os talheres de acrílico para o meu chá. Gente, que coisa cara! Nãããããããm. Ainda não tive coragem de comprar os copos porque só esses ítens deram 60 reais.

Tiramos mais outro tempinho pra nos reunirmos com três de nossos padrinhos do religioso e nosso casal de padrinhos do civil :) E decidimos bolar uma saidinha com os padrinhos, pais e daminhas pra entregarmos os convites a todos de uma vez. Infelizmente, alguns não poderão ir por causa da distância, mas já tenho que deixá-los avisados dessa nossa saidinha. Estou pensando em fazê-la ou dia 03/03 ou dia 23/03 que já aproveitava pra fazer um pré-comemoração do aniversário do noivo que é dia 26/03.

Sábado fomos ao buffet fazer algumas alterações. Como sempre a Rebeca é um amor =] Coloquei um cenário pro bolo de um tablado de vidro que tinha gostado, acrescentei alguns docinhos, tirei os 10kg de caranguejo, troquei 40 refletores comuns por 20 refletores comuns + alguns de led que fica trocando a cor, hehe (não lembro agora de cabeça quantos são) e conversei um cadinho com a D. Valda (minha decoradora) sobre o tipo de decoração que quero.


Aaaah, também diminuímos a lista de 180 para 170 pessoas (medo eterno). Não sei se fiz besteira ou não, mas vamos ver o que dá.

Ainda tem a maior novidade, mas vou colocar em outro post pra esse não ficar maior ainda. Ufaa, acho que é só. E o post ficou enorme! Minha lista de pendências dessa semana também é gigantesca, mas vou poupar vocês dela, rsrs. Pelo menos eu mostrei que tô na correria mesmo né... E eu não queria deixar de postar já que o meu próximo post é só na quarta, amanhã é dia da Sarinha!

Beijos meninas, quarta eu volto com o DIY dos meus convites especiais. Até!

10 comentários:

  1. Quanta coisa legal.. sucesso nos preparativos!
    ;)
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ca super correria rsrs, ainda bem que seu noivo tem te ajudado bastante né rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, ele diz que tá sendo usado, rsrs.
      Mas no final das contas, quando ele vem aqui em Fortaleza ele me ajuda no que pode!

      Excluir
  3. Meu Deus mulher!!!
    Como está dando conta disso tudo??
    Eu já estaria mais surtada do que o normal.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto!
      Nem sei como tô dando conta e se vou dar conta de tudo...
      Mas tô tentando.... rsrs

      Excluir
  4. Está ficando tudo muito lindo Camila!!!
    Parabéns!
    Vai dar tempo, fique tranquila, você está dando conta do recado muito bem!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, uffa, perdi o fôlego só de ler tudo isso!!! Quanta coisa que você aprontou!!! Nossa, e ficaram tão lindos!!! Coloca sim o DIY, mesmo quem não é mais noivinha como eu pode fazer para uma festinha especial. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...