quarta-feira, 24 de abril de 2013

Livro de Assinaturas e Casamento sem Celebrante

Bom diaaaa! Ontem peguei o que será meu livro de assinaturas :) Mudei de idéia quanto às fotos. Vou colocar ao invés de deixar o nome dos cantores. Já estão impressas e só não fiz as três porque deixei os outros vinis na nossa futura casa e o digníssimo noivo tá viajando de novo --' Dessa vez pra Juiz de Fora - MG.

Ontem eu cobri com papel contact pra caneta não escorrer, colei o adesivo e coloquei na moldura que mandei fazer. Pela foto não dá pra ter muita noção, mas jajá chega nosso dia e vocês vão poder conferir nas fotinhas oficiais.


Acho que vão ficar lindos e já consigo ver na decoração do apê \o/

Mas como na vida, nem tudo são flores, o nosso celebrante tem nos preocupado demais. Quer dizer, a falta dele tem preocupado bastante =/ Isso porque nós não convidamos o pastor da igreja que era membro até um mês atrás (por já saber que ele não aceitaria por conta da música secular e da liberação dos convidados levarem bebida).

Desse jeito, fomos atrás do pastor de um amigo nosso, mas só ontem tivemos a triste notícia que ele vai estar viajando... E agora, José?!

Já pensei em juiz de paz, mas queria tanto que alguém que tivesse a mesma fé que eu e que tivesse a autoridade dada por Deus de nos abençoar fizesse isso...

Estamos sem saber o que fazer e também com vergonha de convidar um celebrante tão próximo do casamento. Pensamos no pastor da mamãe, mas ele tem culto todos os dias. Só Deus pra resolver esse causo, agora.

Beijos e bom dia :)


14 comentários:

  1. Oi Linda, ficou lindo!
    Olha pq vc não pede pra sua mãe falar com ele?
    O bom pastor dá a vida pelas ovelhas, é muito importante um homem de Deus que compartilha da mesma fé pra abençoar esse tão sonhado dia.
    Vou orar pra Deus ajudar a solucionar isso flor.
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Own que lindo que ficou.. adorei a ideia!
    Você é muito criativa..rs


    Beijoo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Camila, Ele vai resolver, acredite! E ficou lindo teu livro de assinaturas!!!!
    Obrigada pelo comentário lá no blog viu?? *-*

    um beijão

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seu casamento é muito abençoado, nem se preocupe! Depois da filmagem que caiu do céu, eu não duvido de mais nada kkkk Tudo vai se resolver! Fique com Deus, bju.

    ResponderExcluir
  5. OI querida!!!

    Lindo livro de assinaturas, muito criativo amei!!!

    Agora com relação ao celebrante, fale com sua mãe, e com membros de sua igreja que moram em outra cidade, com certeza vc conseguirá alguém sim...

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei aflita de reviver esse drama o meu pastor atrasou e a minha cerimonialista começou a celebração até o pastor chegar. mas deu tudo certo e vai dar certo para vc tambem.

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Espero que consigam achar um celebrante logo logo!! E ficou lindo o livro de assinaturas, adorei!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Lindo o livro de assinaturas! Quanto ao celebrante te entendo perfeitamente, também faço questão que seja um pastor, mas confie em Deus que logo vai aparecer uma ideia, acho que não custar nada chamar mesmo em cima da hora o pastor da sua mãe, o máximo que você vai ouvir é um não, e aí é partir pra outro rs, mas vai que ele aceita! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Amei o livro de assinaturas, Camila! Ficou lindo!
    Quanto ao celebrante, fale com o conhecido por sua mãe. Já pensou em procurar um de outra igreja? Sei que és evangélica, né? Mas sendo um celebrante mesmo de outra igreja, ele tem, como você mesma disse, a autoridade dada por Deus para abençoar vocês. Xerinho, Linda!!!

    Visite:

    Solteiras-Noivas-Casadas

    Luh Design

    ResponderExcluir
  11. Pois é meninas, não tenho problema que seja de outra igreja não =/ só que tá difícil...

    ResponderExcluir
  12. Amei o disco, ficou muito criativo e legal!
    E ainda tem essa de algum pastor não ir por causa das músicas e da bebida? Sério? Fiquei preocupada agora oO
    Acho que ja ta ate repetitivo falar isso, mas com certeza Deus vai colocar um celebrante para você. Vai ser igual a da "Aeromoça Noivinha", eu li no blog dela que no dia a celebrante dela não foi e quem fez foi o pai dela, e pelo que eu li FOI LINDO! ;D

    Beeeijo.
    Ingrid.

    ResponderExcluir
  13. ahhhh, eu queria ver seu livro ponto pra ter ideia melhor, mas te antemao ja sei q esta super criativo e diferente!!
    e nao se preocupe quanto ao celebrante, vc tem uma vantagem sobre muitas outras pessoas que é a fé, que muitos nao tem. Entao acredite e espere q vai dar tudo certo!

    beijosss

    ResponderExcluir
  14. Camila me explica melhor como fez esse vinil de assinatura. Quantos vc fez ??Para quanto convidados ??Pq vc colocou papel contact?? vc colocou no vinil pra escrever em cima do contact ??/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...