quinta-feira, 25 de abril de 2013

Novidades + Presentes | Casa Nova

Hello. Eu estou um pouco melhor da virose, mas em compensação os dentinhos lá de trás que ainda não tirei resolveram dar o ar da graça hoje e mostrar o quanto dói um dente nascendo onde não tem espaço. Mas tudo bem, afinal mazela de noiva uma semana antes do casamento só presta muita.

Por onde começar, hein? Bom, vamos começar pelo assunto de post, os presentes da casa nova :)

Ganhamos uma panela elétrica da tia do noivo. Essa vai salvar o arroz da gente ó, rsrs. Todo mundo que tem, fala que é milagrosa. Ainda não usamos, na verdade ainda tá na caixa na casa da mamys do Elves e só no final de semana vamos levar tudo o que falta pra lá.



A máquina que a mamãe deu também já chegou \o/\o/ Eu não sei qual é --' porque foi ela e o Elves que compraram e eu só vi dentro daquele isopor enorme branco. Só sei que ela é 11kg pra poder lavar os edredons e a marca é Eletrolux, o que pra mim é mesmo que nada, minha mãe que entende dessas coisas. Quem vai instalar a máquina é o Elves, medo, torçam pra que a máquina não queime, rsrs.

O ar condicionado também já chegou. Não vi direito a marca nem nada, hahaha, acho que num sou nem um pouco ligada nessas coisas. Só sei que é inverter porque o condomínio só aceita esse tipo. Ele é mais caro que os outros, mas a economia de energia é muito maior :) Vamos mandar instalar entre domingo e terça.

Eu não trouxe fotinhas do apê ainda porque passamos muito rápido lá no sábado. O Elves chegou na sexta a noite, passamos o dia de sábado resolvendo as coisas do casamento e no domingo ele já viajou de manhã. Sendo também que eu deixei tudo lindo, arrumadinho no domingo retrasado e no sábado quando fui lá parecia que um furacão tinha passado pela casa. Casadas, qual o segredo pra aguentar o marido bagunceiro?? Tem que ter sangue no olho, hein?!

Mais novidades

Já disse que ganhei a filmagem, né?! Se não bastasse isso, a minha banda (Karla Vieira e Banda) quer gravar um vídeo durante o nosso casamento e me pediu autorização... Eu disse claro, pode gravar! E sabe o que ganhei dela??????????


Bom, eu tinha contratado o quinteto e não a banda completa porque era mais cara. Então eu ganhei a banda completa :D Sax + Percussão + Bateria + Baixo + Teclado + Vozes + Guitarra! Iupii. Além disso, ganhamos a iluminação do palco também!

E essa sou eu agora:


Desde o começo eu sabia que nosso casamento seria abençoado por Deus... Mas não esperava tanto. Só resta agradecer a todos que nos presenteiam e a Deus, lógico!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, bem lindo! Boa quinta nacional do caranguejo só aqui em Fortaleza, mas hoje não vai rolar com esse dente mazelado =/

Beijos, beijos, beijos!

14 comentários:

  1. Isso que é uma noiva de sorte hein!!!

    Parabéns lindaa...

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos presentes.
    A panela é igual a minha e é mesmo uma maravilha.
    Dá pra fazer arroz com outras coisas dentro, cozinhar legumes no vapor...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que máximo esses presentes!! E a Banda??? O pessoal amou a banda que tocou no meu casamento e com certeza os seus convidados vão amar também!!!

    bjs!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta benção! Fico muito feliz em ver a providência divina no seu casamento. Deus é contigo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos presentes!

    Fofinha, tem selinho lá no blog pra vc :)


    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Essa panela é ótima mesmo,eu acho mto prática!

    Que bacana hem Camila...seus convidados vão amar!!


    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oh raça abençoada é noiva cearense kkk'
    Um dica: se os queridos dentes sisos estiverem dando o ar da graça, trate de opera-los o mais rapido possivel depois do casamento, conselho de quem já operou e é livre disse!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou operar sim! Mas agora num dá, só depois mesmo =/ ô dor!

      Excluir
  8. Que lindo Camila! Quanta bênção na sua vida, que feliz!
    Que Deus continue abençoando mais e mais !
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por tudo Flor, quanta noticia boa... Essa do dente nem afeta diante de tanta coisa bacana. rs

    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  10. Camila sobre os dentinhos teimosos que resolveram nascer agora, se doer muito a dica é coloca muuuito "nenê dent" kkkkkk é aquele remedinho pra dentinho de nenem mesmo, ele alivia pra caramba dica pra que sofreu pra caraaamba com isso kkkkkk
    E Parabéns pelos presente, vocês merecem!

    Beeeijo.
    Ingrid.

    ResponderExcluir
  11. Noooooossa Camila, MUITO feliz por você! Muitas bençãos, vcs merecem!!!!!! =)))
    Melhoras pro dente viu :(

    beijão

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...