quarta-feira, 29 de maio de 2013

A festa - O dia de nós dois

Oi gente, que feriado delícia!

Beeem, hoje é o último post falando sobre a cerimônia/festa, algumas dizem ÊÊÊÊÊ, outras dizem oooown! rsrs

A partir de amanhã me aprofundarei na decoração e tal :D Mas como hoje, ainda é hoje, vamos falar da festa. Rolou de tuuuuuuuudo e tivemos plaquinhas divertidas que deixaram as fotos bem mais bonitas.

As amigas cantaram no microfone, eu cantei no microfone e as minhas amigas dominaram, rsrs. Como a gente convidou pouquinha gente eu fiquei com medo de que ficasse vazia, a pista de dança, mas só deu elas. Até minha avó caiu na dança.

Juro pra vocês que tentei deixar só as que gosto mais, mas não tenho culpa que gosto de todas essas, rsrs. Quando eu fizer o post com as plaquinhas DIY eu coloco mais fotos do pessoal com elas :)

Apesar de não termos ido de mesa em mesa tirar fotos, acho que eu passei em todas pra agradecer a presença das pessoas. Tivemos alguns faltosos (pouquíssimas pessoas da família do noivo que haviam sido convidados, foram, e olha que a família dele é enorme) e isso me chateou por um momento porque pagamos por eles e eu quase enlouqueci a cabeça do Elves pra não convidar mais ninguém. Mas relevei isso. Depois faço um post também falando das coisas que não sairam exatamente do meu jeitinho, mas lá pra frente...

Vamos ver fotinhas!




4 comentários:

  1. Ficaram muito legais as fotos Ca!!!! Dava pra ver que estava animado, muito bom né???
    Um ótimo feriado pra você!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!
    As fotos ficaram muito divertidas!!! Amei!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. O que faz uma pista bombar é ter um grupo de amigos bem animado! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos e o meu noivo se divertiu muito com o post da piriguete kkkk
    Vc tem que dar valor para quem esteve lá e não se lamentar por quem não foi, aprendi isto e sempre uso isto, me faz sentir melhor e ser ainda mais grata pelas pessoas que abriram mão de seus compromissos apenas para participar de um momento importante.
    Seu casamento foi muito lindo.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...