sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A escolha do buquê

Durante os preparativos eu pensei nos mais diversos estilos de buquês que eu poderia usar... Vi os de broches, os de pérolas, de tecido, papel, pirulitos, marshmallows, brinquedos. Os mais diversos. Tudo o que eu achava bonito e interessante eu salvava na minha pastinha de inspirações.

Depois que a vovó fez meu buquê de feltro para o book eu pensei até em entrar com ele na cerimônia, mas minha família tentou me fazer desistir. Daí com o passar do tempo e das minha ideias, eu fiquei com receio de escolher algo e daqui há 10 anos eu olhar uma foto e pensar que aquilo não era mais bonito ou sei lá.

Enfim, optei pelo velho e bom e lindo buquê de flores, apesar de eu não entender nadinha de flores. Nesse ponto eu relaxei, simplesmente deixei na mão da minha decoradora. A única observação que fiz foi quanto às cores, queria um buquê azul, maaaaas se não fosse possível, queria um todo branquinho.

Antes de mostrar o meu, alguns buquês pra vocês se inspirarem:


Quando cheguei ao buffet, foi uma correria. Recebi meu buquê e fui tirar minhas fotos. Para as meninas que ainda não casaram, é pesado viu? rsrs E nesse momento foi que foi caindo a ficha de verdade...

Meu buquê estava lindo, com o azul na medida que a D. Valda conseguiu colocar e com certeza daqui há 10 anos vou olhar pra ele e vou continuar achando lindo :) Ela conseguiu atender ao meu desejo com um spray azul no buquê branco, só em algumas pra não murcharem.


Depois de receber minhas fotos eu pude perceber o quanto ele foi um xodó no meu casamento. Tinha as minhas gypsophilas lindas, era bem cheio e combinava em tudo com minha decoração.

Um bom final de semana, tchucas! Super beijo

8 comentários:

  1. Arrasou!!! Lindo mesmo, achei muito perfeito! Eu ia te perguntar qual flor era, ainda bem q vc disse... É um xodó mesmo, vai ser lindo mesmo em 30 anos!!! Sempre!
    Mila queria te pedir um favor quando vc puder, ontem eu fiz uma postagem sobre a cor do tapete, escolhi o tapete da mesma cor do vestido das madrinhas e esqueci disso, estou perguntando pra vc, pq vc tem tanta dica legal e se puder me ajudar eu agradeço, está no post de ontem.

    Bjinhossss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei perfeito Camila! Ficou lindo e pode passar o tempo que for ele vai continuar sendo liiiindo, combinou muito com você! Sonho com um bouquet assim, nesse formato e com rosas bem delicadas!! Adorei as inspirações!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mandou muito bem na escolha, com certeza o seu buquê será um das minhas inspirações rs'

    Beijos e um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Seu buquê ficou lindo Camila, vou salva-lo na minha pasta de inspirações.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Lindas as inspirações e suas fotos ficaram um escândalo de bonitas!
    Adorei o blog, vou voltar mais vezes! :)
    Beijocas!


    http://casamenteiracerimonialista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seu buque ficou maravilhoso! Juro que quando vi, achei que era algum tipo de flor azul de tão natural que ficou. Uma menina se casou aqui na minha cidade com um todo azul, mas ficou parecendo que ele tava desbotando e ficou um azul artificial... o seu ficou perfeito! E essas inspirações, que sonho... peônias são perfeitas uma pena serem tão caras.

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito lindo o seu buque. Com certeza ele será fonte de inspiração pra muitas noivas.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, que buquê perfeito!!!! Se você não falasse eu não ia imaginar que era spray, é divino!!!
    Lindo lindo lindo!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...