terça-feira, 27 de agosto de 2013

Tendências para 2014

Olá meninas, boa tarde Como estão? Hoje o post era pra ser sobre a vida de Amélia, mas confesso que nos nos últimos dias não tenho tido tanto empenho nessa parte, rsrs.

Então, depois de muito pensar sobre o que escrever, trago um post referência para as noivinhas de 2014 que estão passeando por aqui. Semana que vem a gente entra nos meses `bros` e passam voando, SET, OUT, NOV e DEZ.

Vocês sabem que não sou uma especialista no mundo casamenteiro... Só vejo e pesquiso muitas coisas e sendo assim, acabo formando opiniões acerca do assunto e pelo o que estou vendo já dá pra ter uma noção do que vai ser tendência ano que vem.

Casamentos diurnos
Acho que as noivas do Brasil já estão mais acostumadas em deixar o brilho das luzes da noite para ficar com o brilho do sol. E cá pra nós, os casamentos diurnos ficam mais intimistas, menos formais e as fotos tem um ar mais 



Personalizados
Uma `modinha` que veio para o bem... Nada melhor do que deixar a cerimônia, a festa, com a carinha dos noivos. Mostra preocupação e torna qualquer pessoa parte do evento de ver coisas feitas para os noivas e para elas.



Lembrancinhas Funcionais
Algo que também considero ter sido uma evolução. Nada mais daquelas lembrancinhas que vão ficar num cantinho no fundo do armário, agora elas se tornaram mais interessantes e os convidados realmente aproveitam.



Compartilhar nas redes sociais
As redes sociais são uma febre, já sabemos. A tendência é que os noivos criem situações para compartilhar o momento na rede. Seja com plaquinhas divertidas com símbolos de facebook, instagram, hashtags para que todos possam achar uma foto com mais facilidade ou até mesmo aquelas máquinas de foto na hora que vai direto para algum álbum de fotos na internet.



Quebra de protocolos
O casamento dos noivos se torna dos noivos, mesmo! Não de algum protocolo com um número específico de daminhas, padrinhos, noiva que tem que entrar depois de todo mundo. Nada disso, a gente já viu aqui no blog, noiva entrando pra aguardar o noivo, pai de noiva celebrando o casamento, a valsa sendo substituída por uma música mais alegre... Enfim, o casamento realmente adquire a personalidade dos noivos.



Casamentos em sítios e casas
Em 2013 a gente viu uma explosão de mini weddigns... E eles meio que inovaram com casamentos lindos em restaurantes, casas de chá, ou em um jardim. Acredito que isso continue em 2014 e que novos lugares apareçam, casamentos em jardins, casas, sítios e não somente nos grandes buffets. Pelo menos torço por isso :)


Pro post de hoje, é isso! Acho que tem mais coisas também, tipo o casamento vintage, que continua forte e os DIY`s que continuam com tudo. Um super beijo!

8 comentários:

  1. Muito bom o post camis, to seguindo tendências rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Seus posts são demais. Qd vejo que vc atualizou seu blog, corro e venho conferir rapinho pq sei que vem coisa boa, rss
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. que liiiindo!

    Amei tudo..su noiva de 2014 e torço por sítios tbm hehe

    flor, ta tendo sorteio lá no blog...e n é só pra noivinhas!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Quero tudo dessas tendências. Acho que estou bem antenada então. Irei casar em 2014, mas acho que mesmo casando em 2013, 2015, 2016 ou 2017 ainda seguiria essa linha.
    Amei o post!

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Essas tendências estão super em alta mesmo, super idéias estão surgindo a cada dia.
    Os noivos só não podem esquecer de suas verdadeiras identidades né, optar por uma coisa só porque está na moda.
    O noivo e eu mesmo, tudo que estamos escolhendo é porque gostamos e que tem a ver com a gente, queremos olhar nosso álbum de fotos daqui a 15 anos e continuar gostando, isso é o principal.

    Bjinhos
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, marquei para novembro 17 horas, acho que acertei horario de verão, por do sol... vai ser lindo (assim espero)

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo algumas tendências, lógico!
    E quero que tudo fique com a nossa cara ;)

    http://casamentofestaeapartamento.com/

    ResponderExcluir
  8. Realmente casamentos diurnos ficam mais intimistas, eu fui em um que amei!
    No geral não muda muita coisa em 2014, apenas vai se tornando mais comum as pessoas fazerem essas coisas! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...