quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Blogs de decoração | Casa Nova

Olá, meninas. Hoje é dia de Casa Nova aqui no blog :) e eu resolvi trazer pra vocês algumas referências de blogs de decoração pra quem está nessa saga de Casa Nova e também pra quem é apaixonado por esse mundo de adereços, reformas e antes e depois.

Vou deixar os sites e blogs linkados, pra vocês já irem direto para a página.



O comprando meu apê, é de uma blogueira que está comprando o apartamento e a gente tá acompanhando todas as etapas... Desde os impostos e taxas mais escondidinhas no contrato para imóvel, até a escolha das pedras da casa. Ela sempre traz inspirações, mas o que me encanta nesse blog são os tira dúvidas de assuntos que os corretores e construtoras não falam e que a gente tem que ir atrás.


SIM, senhora, já está na fase final... A blogueira já se mudou e está adereçando o apartamento, mas do mesmo modo do Comprando Meu Apê, ela dividiu todo o processo e eu gosto demais quando ela fala das dores de cabeça da reforma. Sabe quando a gente diz uma coisa e o pedreiro faz outra? Então, é ótimo pra gente que ainda não tá tão perto de receber o nosso, já ir se preparando pra essas horas difíceis e saber lidar com elas.


Achados de Decoração, como o próprio nome diz, mostra vários achadinhos pra gente. Nesse caso, a blogueira é formada em design de interiores (SONHOOOOO!) ou seja, tem propriedade sobre o assunto né?!


Sei que é uma revista, que na verdade nem sei se tem mais... Mas o site tem :) que é o Casa Claudia, é um dos meus preferidos. O site mostra vários antes/depois que eu adoro ver pra me inspirar, aleem de ter colunas como o `cantinho da leitora` que mostra as nossas humildes residências.

Bem, eu sigo váriiiiios outros, mas quem quer começar a conhecer, esses quatro já são ótimas referências, com toda certeza. Também aconselho, entrar no Pinterest... Lá é um mundo, minha gente. Minha pastinha de inspirações só cresce.

Espero que tenham gostado das dicas :) Beijo grande.

7 comentários:

  1. Adoro estes blogs, o da Babi é lindo e o apê dela esta maravilhoso.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dicas muito importantes amei.. Beijos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila. Amei as indicacões, também acompanho. A Revista MinhaCasa ainda existe sim está cada vez melhor. Ela tem página no face e tb está no site das Revistas da Casa Abril. Segue os links.

    https://www.facebook.com/tonaminhacasa?fref=ts

    http://casa.abril.com.br/minha-casa

    ResponderExcluir
  4. Tô é mesmo precisando dessas dicas, não vejo a hora de pegar as chaves do apê e poder colocar tudo em ação.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Camila, amo seu blog, passo aqui todos os dias (mesmo). E quando vc começou os relatos do seu casamento eu já saia do trab pensando no que iria encontrar quando chegasse em casa hahaha
    Fiz um post falando sobre e-session no meu blog e coloquei 2 fotos da de vcs (lindas) dá uma passadinha vc vai gostar. Esse é o lin do post http://blogcoisasdemulherzinhablogger.blogspot.com.br/2013/08/e-session.html

    Bjus, te admiro muito tah?! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Raquel, rs.
      Vou colhar agorinha o post!
      Beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...