segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Polaroid em casamentos

Bom dia, meninas! Como foram de final de semana? O meu foi lotadérrimo... Vocês vão que depois do casamento a gente continua sem muito tempo livre e que será difícil dar conta de casa/marido/vida social/emprego... e no meu caso eu ainda arranjo mais empregos né?! Mas enfim, vai dar certo.

O post de hoje tem assunto, mas antes, quero falar com as casadinhas leitoras do blog. Esse final de semana, fomos ao nosso primeiro encontro de casais do MMI. Pra quem não conhece é um grupo cristão que discute relacionamento e que divide experiências. A gente simplesmente A-D-O-R-O-U. Nós tínhamos o certo receio de como seria, porque tinham nos falado que era muita festinha e encontros sem conteúdo realmente importante para a vida do casal, mas vimos que não é verdade. Quem quiser ir, eu indico, pois pude que muitos casamentos são restaurados e fortalecidos através de encontros como esse.

Enfim, voltando ao post, sábado fomos ao casamento de amigos. Uma das atrações foi a polaroid, e faz tempos que eu estava pensando em uma maneira de substituir aquelas máquinas de instafotos que são bem legais, porém, costumam ser bem mais caras. Aí nesse casamento dos nossos amigos vimos uma maneira que barateou bastante a ideia de ter fotos instantâneas em eventos.


Os noivos compraram uma polaroid, na verdade foi essa aqui da FUJIFILM e deixaram dois amigos responsáveis em rodar pela festa e tirar fotos de amigos, familiares, grupos. Sei que a foto não vai direto pra internet como as máquinas de foto instatânea, porém, como a foto fica pronta na hora, fica uma ótima lembrança para os convidados.


Acho que também, as fotos podem ser aproveitadas pra fazer o livro de presenças do casal e podem ser deixadas na saída da festa pros convidados procurarem e levarem as suas pra casa de recordação.

Olhem algumas ideias:

 

 
Ah, a noiva também já disse que quer ver o casamento deles aqui no blog, então vamos esperar pra ver se saiu alguma fotinha profissional como as de cima :)

E por fim, fotinhas do casal do bloguito, rsrs. Marido foi cheio de estilo, rsrs, e apesar dele sair espalhando que isso é coisa minha, a calça vermelha foi ele que escolheu.



Por fim, quero lembrar que o sorteio dos 100 mimos personalizados é hoje :D Ainda dá tempo de participar para quem ainda não está participando, hein... Relembrem o post aqui.

Super beijo, gente! Boa sorte \o/

8 comentários:

  1. Muito legal a idéia.... adorei o seu vestido! Lindooooooooo

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, indiquei vc pra responder uma TAG lá no Blog... Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa máquina Camila. É uma ótima opção, os convidados adoram essas coisas né.
    Linda, deixei um selinho pra vc lá no blog. Espero que vc goste.

    Bjinho
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  4. Que legal a ideia!
    Para o meu casório contratei o photobooth com a empresa de fotografia e as fotos instantâneas serão levadas pelos convidados como lembrancinha. Uni o útil ao agradável e as fotos ficarão como lembrancinha, hihihi.

    Adorei o seu look, quero um sapato igual!

    Beijos

    http://casamentofestaeapartamento.com/

    ResponderExcluir
  5. e o filme camila? eles tiveram que ficar trocando??
    amei o seu sapato!!!

    beijos
    weddinginsummer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Dani. Trocavam pq só tem 20 poses, mas vi em um vídeo que é tão facinho de trocar... Dá nem trabalho =D

      Excluir
  6. Camila, se você puder pergunta pra eles e coloca aqui no blog o valor de quanto saiu no total, com detalhes esse mimo do casamento. Obrigado!

    http://blogcoisasdemulherzinhablogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...