terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Casamento Real - Carol e Bruno

Hello, que bela terça J
Hoje eu trago para vocês um amor de post, o casamento da Carol e Bruno
Normalmente, eu só copio o relato de como o casal se conheceu ou sobre o grande dia que vem no email. Porém, eu achei o email tão bonitinho e a fica final tão válida que resolvi compartilhar o email inteiro com vocês, e é claro, as fotinhas de mais um casamento lindo.

Olá acompanho o blog desde os tempos dos preparativos para meu casório, virei fã de carteirinha, e agora estou enviando algumas fotos do meu "grande dia" para que possa me dar o prazer de publicar !

Segue também um pequeno relato da nossa história de amor...

"Foi a mais linda história de amor..."
Sem dúvida essa música é a "nossa" apesar de não ser assim a mais romântica do mundo é bem a nossa cara, afinal foi ao som de MONOBLOCO tocando "Taj Mahal" que eu e Bruno nos beijamos pela primeira vez, e não nos distanciamos nunca mais ele foi viajar a trabalho 4 dia depois do dia que nos conhecemos e ficou 30 dias fora e descobri pela primeira vez como era ruim estar com alguém que trabalha embarcando. Mas a distancia fez bem, nos conhecemos muito (eram 4 horas no telefone por dia rs), no dia que ele chegou fui buscá-lo no aeroporto nunca vi um sorriso tão sincero na vida como o dele quando me viu esperando no saguão. Naquele mesmo dia começamos a namorar e desde então foram muitos barzinhos, sambas, viagens e numa delas (à Ilha Grande) ficamos noivos. Apesar tds as dificuldades da vida, de toda distancia ( são 15 dias em casa e 15 embarcado, fora em 2012 que ele ficou 4 meses nos EUA trabalhando), tudo isso só contribuiu pra uma coisa ... Nosso forte e leve AMOR! A gente ama assim, ama simples, ama leve e não teria outra pessoa no mundo que quisesse do meu lado que não fosse ele.
Escolhemos casar no dia de Nossa Senhora Aparecida,12/10/2013 e nós que já eramos devotos de São Jorge (presente em nosso casamento nas medalhinhas dos bem casados - assim como Nossa Senhora), agora também nos apegamos a ela pois nos emprestou seu dia e nos abençoou muito.
Hoje ganhei um amigo, um irmão, um super companheiro e um novo sobrenome, mas o que me faz levantar e sorrir pelas manhãs é o prazer de saber que alguém nesse mundo me ama e me quer tão bem quanto eu quero a ele."
Carol Pogian Abaz 

É isso rs fui uma noiva muiiito participativa (eu que fiz as letras e as máscaras de dormir rs),muito atenta a cada detalhe e muiiiiiiiiito descontraída! Foi uma delícia casar, recomendo a todas(os)! 



FORNECEDORES
Cerimonial, Buquê de broches, amiga e tudo mais: Viviane Almeida https://www.facebook.com/pages/Cerimonial-Viviane-Almeida/487784937900750
Buquê de pérolas da dama: Um buquê para guardar Flávia Vieira https://www.facebook.com/umbuquepraguardar?fref=ts
Make up, hair e grinalda: Adriane Matheus http://adrianematheus.com.br/
Vestido: Só Núpcias http://www.sonupcias.com.br/
Hotel: Rio 180º http://www.rio180hotel.com/
Igreja : Imaculado Coração de Maria no Méier
Casa de Festas: Casa Bougainville https://www.facebook.com/casa.bougainville?fref=ts
Cardápios, reservados, kit para pista: Chuchu conviteria https://www.facebook.com/ChuchuConviteria?fref=ts
Topo de bolo e porta alianças: Pati Mendes http://www.patimendes.com.br/
Fotografia: Fábio Vícent http://www.fabiovicent.com.br/
Filmagem: Edu Sobreira http://www.edusobreira.com.br/site/

10 comentários:

  1. QUE LIIINDO!!
    Muito amor no ar ^^ Adorei demais, tanto o relato como as fotos!

    Beeeijo.
    Ingrid.

    ResponderExcluir
  2. Camila, por gentileza, você pode me informar onde comprou a caixa que vc fez o convite para as testemunhas do civil? Se lembrar claro! ;D aguardo resposta.

    Beijo.
    Ingrid.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindas fotos. Amei.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  4. Amei a história!!!

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aiii que lindo!Camila querida, assim vc me faz chorar ... muito obrigada, que bom que gostou, fico mt feliz em compartilhar meu momento com vcs! Sábado tem mais monobloco no circo pra comemorar 3 anos do 1° bju e 2 meses de casados !
    Bjãoo florzinha
    Carol Pogian

    ResponderExcluir
  6. Gente que coisa mais linda....muita plenitude na visa de vcs...seja feliz sempreeeeeeeeeeee whowwwww!!!!!

    ResponderExcluir
  7. uAUUUUUUUUUUUU que casamento lindo, to apaixonada pela cauda do vestido dela e pelo porquinho de ouro kkkkkkk
    lindoooooooo

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...