quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Casamento ao ar livre.

Ele fez o pedido e você disse sim. Com certeza deve ter sido um momento mágico e de muita alegria, até o momento em que você parou para pensar em como será o grande dia. O desespero tomou conta? Calma! Isso faz parte de todos os contos de fadas e posso te dizer uma coisa, contos de fadas sempre tem um final feliz e o Vamos Casar está aqui para ajudar. 
Entre tantos pensamentos, dúvidas, você decidiu fazer um casamento ao ar livre, com uma cerimônia durante o dia e uma festa noite adentro. Estes casamentos hoje em dia são bastante sonhados, mas você precisa tomar algumas precauções.

  • 1.       Pesquise sobre a estação e o clima onde será realizada a grande festa, pois a média de chuva anual pode variar dependendo do estado, região, onde será. E fique sempre de olho na meteorologia.
  • 2.     Sempre tenha um plano B ou até um C, para que o seu plano não vá por água abaixo. 
  • 3.  Procure locais que além de oferecer uma área verde, tenha um salão que comporte os seus convidados caso o tempo queira dificultar as coisas.   Nem sempre a chuva vaie ser o empecilho deste grande dia, o sol pode vir a incomodar. Então que tal usar sombrinhas como acessórios para as madrinhas e leques para os seus convidados?
  • 4.       A vaidade da mulher enfrenta qualquer coisa, até um gramado, mas como você quer que este dia seja inesquecível e preza pelo conforto de todos, ai vai uma idéia. Ofereça uma capinha de silicone que se encaixe no salto, que evita de afundar na areia.


Não deixe de pesquisar sobre este tipo de casamento, esteja prevenida e aproveite o grande dia. Afinal,


um sonho merece ser realizado da melhor forma e você merece isso!

3 comentários:

  1. Adorei o post e as dicas, eu acho lindo casamento ao ar livre!!! Mas num país tropical como o nosso, tem que ter plano B e C mesmo!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu plano A com certeza é ao ar livre, tô torcendo muito pra que dê tudo certo!! Mas se resolver chover pelo menos temos espaço coberto no salão =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiii também vou casar ao ar livre... Tenho um plano B,mas quero muuuuito que o plano A seja o utilizado no dia rsrsrs =D
    casacomidaeroupaespalhada.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...