segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Balanço do feriadão + E-session

Esse feriado foi corrido demais. Descansar, que é bom, nem em pensamento, rsrsrs. Mas valeu super a pena. Ele foi dedicado ao nosso book de pré-casamento e ao casamento dos cunhados Marcus e Lorrine que casaram no sábado e fizeram um churrasco de casamento no domingo.

Este post é dedicado às fotinhas que eu recebi uma prévia esta manhã. Vocês puderam acompanhar a preparação do book por aqui e agora é hora de pontuar o que deu certo e o que não deu.

Local: O local que escolhemos foi a serra. Como já falei, aqui em Fortaleza boa parte das noivas fazem nas praias. Nada contra, mas os ensaios acabam ficando bem parecidos com a tradicional roupa branca pulando e brincando de chutar a água do mar. Nós não somos muito o casal praieiro. A gente até curte uma praia, mas não vamos com muita frequência. Então optamos pela serra, já que o estilo de casamento escolhido tem um toquezinho sútil de rústico que eu acho um charme.

Fomos ao trilho e maria fumaça de Baturité, Reserva Handara, Praça de Guaramiranga e Pico Alto para fotografar.

Data: Nós adiantamos bastante a data do ensaio. Isso porque o Elves não tem data certa pra vir a Fortaleza. Pode ser que a próxima vez que ele venha pra cá seja só pra casar e pronto como pode vir próxima semana de sopetão. Como a data do casamento do irmão dele estava marcada para dia 13 de outubro, marquei a e-session pra dia 12 pra não haver perigo de dar errado. Ele não poderia faltar ao casamento do irmão porque além de serem irmãos, nós fomos convidados para sermos padrinhos.

Looks: Os looks foram 04 pra cada lado. Quatro pra mim e quatro pro Elves. Nós usamos todos.

Adereços: Eu levei alguns e a Paulinha levou os outros. Os meus foram: balão gás hélio, corações de mdf, buquê de flores naturais, buquê de coração de feltro, livros de design e informática. A Paulinha levou as lousinhas, as bandeirinhas de LOVE, o 'Dream', câmera polaroid, o 'mais' e 'igual'.

Fomos eu, mamãe, tia Ana, Elves, a Paula e o José, a Taty e o namorado dela.  Saímos de FOR às 10h da manhã e voltamos quase 20h. Foi um dia longo e conseguimos fazer pratcamente todas as idéias que tínhamos. Só ficou de fora a idéia dos livros com a câmera polaroid porque já tinha escurecido e não é muito legal descer serra a noite.

Eu fiquei super satisfeita com o resultado apesar de ter visto somente uma prévia. Logo, logo vou estar com o cd das fotos em mãos pra morrer de amores, haha. 

A make fui eu que fiz, não coloquei os cílios postiços pra não carregar muito na imagem. O cabelo, fiz uma escova com as pontas modeladas na quinta, já que não ia dar tempo de fazer na sexta e fiz dedinho sexta de manhã até chegar lá. Passei laquê, mas o enroladinho nas pontas não durou muito, logo logo o cabelo escorreu por ser pesado demais.

Conseguimos tirar quase todas as fotos que tivemos idéia, só não deu para a foto dos livros com acâmera polaroid porque já tinha escurecido e ainda íamos descer serra. Mas fiquei encantada com os fotógrafos que escolhi que são de uma competência e dedicação ímpar. Além deles, a Taty que ficou com a parte de vídeo também fez e nos deixou super a vontade.

Nas fotos só tiveram duas coisas que deram um pouquinho de trabalho: o balão que insistia em voar pro lado e meu cabelo solto que insistia em voar também. porém, eles souberam captar os momentos certos e o resultado fala por si.

Ansiedade tá matando, maaaaaaaaaaas não vou publicar todas as fotinhas quando estiver com o cd em mãos pra deixar as melhores pra mais próximo da data.

Gostaram do meu ensaio? Sou suspeita, mas eu fiquei encantada. Beijos e bom fim de noite.

p.s: tive que editar o post porque não tinha falado tudo, rsrs. desculpem.

Quem fez: Paula Leite Fotografia
A fanpage dela tá linkada pra vocês curtirem e acompanhar o trabalho dela.

5 comentários:

  1. Que ensaio lindo flor!!! Eu amei!!!!!
    Parabéns aos cunhadinhos agora casados tbm né!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. Qual a loja que vc comprou o vestido da e-session?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...