quarta-feira, 26 de junho de 2013

História da Eleonice | Realizando um sonho

Olá, meninas :) Bom dia! Hoje o dia é curtinho pra mim, trabalho até 12h por causa do jogo do Brasil e só volto na sexta, porque amanhã tem semi final no Castelão e aqui é feriado. Enfim, o post de hoje é diferente de tudo o que já fiz nesse 1 ano de blog.

Há alguns dias, a Berenice me achou no facebook e me mandou um inbox falando sobre o blog. Ela comentou que tinha uma pessoa que ela queria ajudar e pedir ajuda. Então, deixo o recadinho dela aqui e o apelo aos profissionais que se dispuserem a ajudar, afinal a solidariedade pode promover sonhos lindos.



Palavras de Berenice:
 
Estamos aqui para solicitar a ajuda de nossos colaboradores para realizar um sonho de Eleonice Dias, mãe de 5 meninos, esposa de Antonio, que sonha em casar-se de noiva e ter uma cerimônia onde possa confraternizar com amigos e família sua felicidade. Ela mora há 14 anos com Antonio com quem tem 5 lindos filhos homens. O seu sonho é entrar na igreja de braços dados com seu pai Sr Raimundo hoje com 80 anos e ser entregue ao seu esposo Antonio na presença de todos que os ama. Estamos aqui pedindo para que nos ajude a realizar este sonho, se cada um de nós contribuir com algo conseguiremos realizar junto com ela o sonho de se casar. Ela mora em Sabará, tem uma vida bem humilde, mas está sempre ajudando as crianças de Sabará, ela todo natal faz festa, onde distribui as cartinhas para os padrinhos e sempre consegue fazer uma festa linda com brinquedos para todas as crianças que escrevem a cartinha, no mês das mães ela faz café da manha com brindes para todas. Diante de tudo isso resolvemos pedir ajuda para realizar o sonho de alguém que está sempre realizando o sonho de outros.
Ela sonha em casar em março de 2013, é o mês de aniversario de seu pai hoje com 80 anos. Precisamos de tudo, vestido de noiva, terno para o esposo, Buffet, decoração,fotos e filmagens, dia da noiva, enfim, precisamos de uma rede de colaboradores, local para festa agente consegue um salão da igreja. Gente vamos ajudar podemos nos unir e fazer uma festa linda e inesquecível para essa menina.

Bem, fica aqui o meu apoio e ajuda. Quem quiser e puder ajudar, mandem um e-mail pra blogvamoscasar.@gmail.com. A Eleonice mora no Rio de Janeiro, então, blogueiras e fornecedores do RJ, olhem por esta causa. Beijos!



3 comentários:

  1. Ótima iniciativa mesmo... Que Deus a ajude e ela ache pessoas para ajuda-la, la no Rio!

    Beijo.
    Ingrid.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...